quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

De volta ao meu cantinho.




Sim, estou de volta! E agora com tudo, hein? rsrsrs A imagem é do meu sobrinho Claudinho II (de Maceió) pra representar que eu não tô nem aí pra quem andou me criticando, mirando minhas pernas pra que as quebrasse, porque eu sobrevivi e venci. Então, para aqueles que torciam contra: -Unaaa!!! (risos)

Voltei com tanta ânsia de escrever, comentar, indicar, externar o que se passa dentro do meu multiverso colorido. Curti demais e por muito tempo, os microblogs e redes sociais das mais diversas, interagindo com milhares de pessoas, trocando experiêncis novas, etc. E havia desprezado o poder que há em um blog de verdade com conteúdo útil e agradável.

É assim que eu pretendo produzir por aqui: interação, cultura e muita diversão. Espero que gostem da minha volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário